Raquelpintando

8 de mai. de 2011

Vaso amor perfeito

14 comentários:

pontoselinhas disse...

OI, Raquel, adorei suas pinturas, são muito lindas, parabens.

Unknown disse...

MNUITO LINDA E PERFEITA.
PARABÉNS!
MARLI

ria disse...

Καλή μου φίλη η δουλειά σου είναι φανταστική!!!
Μπράβο!!!

As minhas pinturas disse...

Olá Raquel, sem duvida mais um trabalho fabuloso.
jokitas, uma boa semana.

Lina

Unknown disse...

Realmente perfeito seu amor perfeito...uma obra de arte!!!

Sueli Donati disse...

Raquel, está lindo e perfeito. Adorei.
Parabéns!

Cidinha disse...

Oi, Raquel, primeiro muito obrigada pela visita e segundo, menina, você ~ pinta maravilhosamente, adorei! Tem brilho, são cheio de luz...perfeitos!

beijão
Cidinha
Adorei sua visita

Eliana Gomes disse...

Oi Raquel!!!
linda ,a pintura de amor perfeito,adorei,bjus da Eliana!!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Rquel, que pinturas lindas! Tenho uma tia que pinta em tecido tb, é um dom,tenho peças pintadas por ela aqui em casa. Amo.
Parabéns!
Tô aqui pra agradecer a visita ao Inventando Casa e te seguir tb!
beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Olá Raquel seus trabalhos são liiiiiiiiiiiindos, estou começando uma curso de pintura e gostaria de saber se podes me passar seus riscos e se puder algumas dicas de pintura. Ficarei muito grata se for atendida. meu e-mail é
silvia_nota100@hotmail.com

abçs

Jô Bugallo disse...

Oi Raquel, obrigada pela visita e por me seguir. Fico muito feliz que vc tenha gostado do meu trabalho, pois é feito com amor e a paixão que tenho pela pintura. Teu blog é maravilhoso e teus trabalhos, perfeitos. Eu gosto muito de apreciar pinturas bem feitas e as tuas são uma perfeição.
Já estou te seguindo.
Boa quarta feira.
Bjos

Anônimo disse...

Olá Raquel!Linda esta pintura.Apaixonante.
beijos
Gilda

madeira em forma disse...

Olá Raquel! Tuas pinturas são muito realistas, dá para sentir até o cheirinho das frutas. rsrsss...
Beijão e obrigada pela visita

MERCEDES DIAZ disse...

HOLA SOY MERCEDES DIAZ..Y ME FASCINA COMO PINTA... ACABO DE VER SU BLOG Y SERE SU SEGUIDORA... YO TENGO SOLO 1 MES Y MEDIO CON MI BLOG Y ME GUSTA HACER DE TODO TIPO DE MANUALIDAD .. TEJER Y PINTAR SON MI PASION ..ESTOY EMOCIONADA POR PODER COMPARTIR LO QUE HAGO... DIOS ES BUENO AL DARLE ESE BELLO TALENTO EN SUS MANOS... SOY MADRE DE UN NINO DE 3 ANOS, MAESTRA DE PRE-ESCOLAR Y MAESTRA DE MANUALIDADES///DIOS ME LA BENDIGA AUN MAS... ABRAZOS DE MERCY http://margaritapaz42.blogspot.com