Raquelpintando

16 de mai. de 2011

Geléia de tangerina

17 comentários:

Rita disse...

só uma palavra: Lindoooooooo!! parabéns

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Amo geléia de tangerina
Ainda mais,neste vidro lindo
Uma semana linda pra vc
Bjssss

Unknown disse...

oi linda! obrigada pela visita.seus trabalhos são mt belos!
DE CASSIA ARTES

Cat disse...

Olá.
Muito giro.
Beijinhos
Cat

Duda disse...

Olá!
Está muito lindo.
Boa semana.
Bjinhos

Inês Andrade disse...

Olá raquel(chrá da minha filha rsrsrs).Visitei e aaameeiiii seu blog.Vc é uma gde artista.E agora sou tb sua seguidora.Me faça uma visitinha qdo der.Bjs

wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com

Inventiva disse...

Perfeito!!!O tecido quase da pra tocar...Gostaria de pedir seu voto no concurso top blog 2011, é muito simples, basta clicar no selinho à direita do blog. Desde ja agradeço o carinho. Obrigada! Bj

Lada disse...

Boa tarde.Lindo......Vim avisar-lhe que tem selinho no blog para você.Veja em selos-marcadores.Bjs da Lada
http://crochsepinturadalada.blogspot.com/

Unknown disse...

oi RAQUEL tudo bem com você? seus trabalhos são fantásticos como sempre! visite-me tenho trabalhos novos. beijo

Angelica Artes disse...

Obrigada Raquel...
Otímo final de semana...
bjs.

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá Raquel,
Vim conhecer seu catinho e retribuir o carinho.
Adorei o teu blog e já estou te seguindo!
Onbrigada e seja bem vinda ao meu blog.
Beijos
Carla

PINTANDO O SE7E disse...

## Obrigada querida pela dica,eu já arrisquei pintando uma toalha pro meu filho e usei o clareador de costume das fraldas,não ficou igual a sua mas deu pra enganar, não apareceu no avesso e ficou molinha,melhor fazê-la com a dica de uma professora experiênte,bigaduuu
A PAZ DE JESUS!!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

tany disse...

oi,raquel sempre que passo aquí me encanto com teus trabalhos, são perfeitos........parabéns que deus te ilumine sempre. bjs tanyarts.

Shirley disse...

Oi, Raquel, há tempos não lhe visitava e fiquei encantada com o visual do seu blog e com suas pinturas. Este pote de geleia dá água na boca, as tangerinas, perfeitas, tudo muito lindo.
Boa semana,
Beijo

edilene dangelo disse...

Olá Raquel! Eu amei seus trabalhos!
Muito lindo esse pote de geléia vc e muito talentosa Parabéns..
Qd vc tiver um tempinho venha me visitar ficarei grata de ver vc em meu blog.
edilenedangeloartesnatos.blogspot.com

candita disse...

olá amiga
Que pintura tão linda,fiquei contente de conhecer o seu blog.
Bjs

Candita

Unknown disse...

Raquel a cada dia que passa as suas pinturas estão mais linda. Bjs