Raquelpintando

27 de ago. de 2009

Madame joaninha

25 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, sua pintura é muito bela!!!!
Parabéns pelo trabalho de arte.

Beijocas

Lia Regina

Paula disse...

Linda, perfeita, fabulástia, nem sei ke mais te posso dizer...amei
Jokinhas :)

marsilia gomes disse...

Parabens pelos seus trabalhos. Adorei . Beijinhos e bom fim de semana

marsilia gomes disse...

Parabens pelos seus trabalhos. Adorei. Bom fim de semana

marsilia gomes disse...

Parabens pelos seus trabalhos.Adorei. Beijinhos e bom fim de semana

Saraarte disse...

Olá que lindas ficaram as joaninhas,a pintura está espectacular

Bjinhos

Bom fim de semana

Sónia Lopes disse...

Olá!
Ficaram lindas as tuas joaninhas!
Bom fim de semana!

Beijinhos

Unknown disse...

Olá.Que maravilha de pintura.BJS Rosa Cravo

Trabalhos e Gráficos p/ Artesanato disse...

Oi amiga... ficou maravilhosa essas joaninhas... parabéns!!!!

Zélia Silva disse...

Olá,Raquel!
K lindas Joaninhas!Adorei a pintura.
Parabéns!!!
Mtos jinhos!!!

mahese disse...

Olá Raquel!
Acho estas joaninhas uma ternura,têm um ar tão feliz...estão lindas!
Acho que um dia destes vou fazer uma imitação para mim...adorei! as suas pinturas são fabulosas seus trabalhos merecem nota 100 pela perfeição!
Beijocas
Mahese

Rita Duarte disse...

Lindas muito adoraveis.
Beijos
Rita

Atelier da Casaleira disse...

olá!

tudo bem?

temos algum em comum, além do nome o gosto pelas artes decorativas.

A diferença: desenhas perfeitamente bem! mts parabéns!

beijinhos

arteseriscos disse...

Olá

Nossa que linda essa joaninha..
Dê uma passadinha em meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.com

arteseriscos disse...

Olá

Vim retribuir a sua visita e o seu comentário..
Volte sempre que quiser em meu blog..

www.arteseriscos.com

Unknown disse...

oi achei muito linda essas joaninhas.gosto muito de suas pinturas,sou sua admiradora. vai o meu cantinho e diga o q acha, estou iniciando. um abraço

Cristina disse...

Olá passei por acaso pelo seu blog e adorei as suas pinturas são lindas
bom resto de semana

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii!!!

que lindo o seu trabalho!!!

parabéns pelo blog!

=D

☼ Carolina ☼ disse...

Hola!
que lindo!! me encanta!!
yo estoy presentando un nuevo trabajo para que me visites!!
Un abrazo y felíz fin de semana!!
C@
Carolina Artesanías♥

Ángel disse...

Raquel que lindos trabajos, me encantaria pintar como tu.
Felicitaciones y cariños
Angel

Ana Oliveira disse...

Olá Raquel.

Obrigada pela sua visita.
Gosto muito dos seus bichinhos e da forma perfeita como os pinta.
Embora não faça muita pintura em tecido, em tempos fiz alguma coisa para me familiarizar com a técnica e gostei, é bastante parecido com a pintura a óleo, com a vantagem da secagem mais rápida...e a desvantagem de não admitir erros!

Parabéns pelos seus trabalhos.

Beijos

Ana

marinaebrunaartes disse...

OI!
Simplesmente divinal!!
Adorei as joaninhas!!
Bom domingo,bjinhos

carla disse...

Olá tudo bem? Querida passa no meu blog tem lá uns selinhos para você!!! Beijocas

mariabesuga disse...

Acabei de entrar aqui pela primeira vez e logo fiquei fã incondicional.

Fui cativada primeiramente pelas joaninhas.

De sempre adoro joaninhas e estas estão liiindas!!!...

Vou andar por cá de visita de vez em quando.

Beijinho

maria angelica disse...

muito bonito adorei mesmo