Raquelpintando

2 de mar. de 2009

COELHINHA FOLGADA

5 comentários:

tanyarts disse...

oi;raquel que linda esta coelhinha, que delicadeza, igual á todo seu trabalho.estou sempre passando aquí.dá uma passada no meu blog, voce faz parte de minha lista de blogs. bom final de semana. tanyarts.blogspot.com

Sônia Reis disse...

Seu trabalho é maravilhoso,adorei...

tany disse...

Oi raquel que coelhinha folgada linda. isto é, igual todos os seus trabalhos, te adicionei em minha lista de blogs que acompanho, estou sempre passando por aquí. estou sentindo sua falta. tanyarts.

Mary C.M. disse...

Olá Minha linda...obrigada pelo elogio, os teus trabalhos de pintura também sõ um encanto, e as country uma doçura...eu adoro.
Bjs e um ótimo fim de semana

Cínthia Figueiredo disse...

Raquel obrigada pela visita, amei seus trabalhos.Vc é muito talentosa. Parabénsa amiga!
Bjs
Cínthia