Raquelpintando

27 de jun. de 2011

Camisetas

4 comentários:

Marie Lourenço disse...

Raquel, obrigada por ter me visitado no meu cantinho....quero que vc saiba que vc sempre será muito bem vinda lá, para se distrair e até se divertir com alguma coisinha engraçada que eu ponha!!!! Amei seu blog, vc pinta muito bem!!! Faço decoupage e adoro arte!!! bjoooo e volte sempre que puder!!!

Joana disse...

Adorei essa grata frente e verso, linda demais e a joaninha não preciso nem falar, sou suspeita. Tuas pinturas são lindas, tenho que seguir para não perder de vista e voltar sempre ver tão belas peças. Bjs
Joana

veraartes disse...

Vim retribuir a visita e dizer que estou muito feliz por te conhecer virtualmente, seus trabalhos são divinos.
Que Deus lhe abençoe Sempre
Vera

Ri Nascimento disse...

Oi Raquel. Ador pintura em tecido. E as suas são lindas. Parabéns. Bjs