Raquelpintando

15 de mai. de 2010

Meu avental

36 comentários:

Unknown disse...

Parabens, ficou tão lindo seu avental que eu até fico com pena de alguem usá-lo.
Mas artista que é artista pinta bonito em tudo que é sitio.
Bom fim de semana.
ISA

A BETI disse...

Olá Raquel!
Que bom que vc voltou a postar, estava sentido sua falta.
Que flores lindas!
Um belo sábado pra você.
Bjocas no coração.

Denise Rocha disse...

Oi oi oi...
bom dia amiga kerida...
ó eu de volta aki rsrsrs
tava com saudades...
Um lindo dia e um ótimo final de semana...
volto depois para ver as suas novidades.
bj bj bj

Rose disse...

Olá Raquel seu avental está maravilhoso, parabéns.
Deixei um selinho em meu blog para vc, dá uma passadinha lá. bJS

Shirley disse...

Oi, Raquel, que linda essa menininha, muito delicada e fofa. Beijão

Ester Antunes disse...

Olá Raquel
que fofura deve ter ficado o seu avental. A flor é linda.
Beijinho e bom fim de semana.

ana disse...

ola amiga ficou lindoooooooooo o seu avental. beijos bom final de semana fique com deus

Arte e Sonho disse...

Que lindo o seu avental...um espectáculo...adorei...um beijinho!

Unknown disse...

Olá... ficou lindo demais, parabéns. Uma semana abençoada pra vc... bjs.

Angela de Paula disse...

Lindo...passo sempre para ver seus trabalhos que são lindos!

joma disse...

ola, amei seu avental, sua pintura é leve, delicada parabéns

Paula Monteiro disse...

ESPLÊNDIDO!
-adorei mesmo o avental, sem palavras, está lindo, mesmo

Unknown disse...

Olá querida,
Parabéns pelo lindo trabalho....adorei
Espero sua visita
http://belapinturas.blogspot.com/
bjs e luz

Anônimo disse...

Olá Amiga Raquel,

Estou extasiado com suas pinturas e trabalhos são belissimos até parece que você envernizou a peça (rsss).
Muito charmosos e este avental que belo que ficou.
Parabéns pelos trabalhos e carinho em compartilhar.
Abraços

Ana Paula disse...

Seus trabalhos estão um encanto> Parabéns pelo talento!
Você tem algum vídeo ensinando a pintar essas belíssimas rosas?

Beijos!

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá querida Raquel,que bom que voltou,estava sentindo sua falta,as suas pinturas são lindas e delicadas que dá vontade de ficar apreciando a tarde toda,o avental ficou show.
A PAZ DE JESUS!!!!
Ótimo domingo com a família.
Bjosssssssssssssssssssss ##

Jacque disse...

Querida Seguidora Do Blog BORBOLETA AZUL - Imagens para Decoupage.
Conheça meu novo Blog: JARDIM DAS BORBOLETAS - Imagens Vintage.
http://jardimdasborboletas-jacque.blogspot.com/

Beijo

Lucia Costa Siqueira disse...

OI amiga lindo seu blog.Criativo,esta bonequina então esta divina amei bjoss.Meu blog pinturas da lu.

Susana Abreu disse...

Parabens pelos lindos trabalhos, adorei tudoooo
beijos Susana

sandra disse...

ola raquel , conheci agora as suas pinturas e gostei muito. quando quiser faça uma visitinha ao meu blog.

Inventiva disse...

Obrigada pela visita, volte sempre, sua´pintura é divina, inspiradora, parabéns.

Anônimo disse...

Oi RAquel q linda pintura, adorei. Obg pela visitinha ao meu blog e pelo comentario querido. Bjao

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
É com imensa satsfação que estou passando aqui no seu blog para conferir suas novidades e apreciar também seu trabalho que está muito lindo. Quero te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abençoado por Deus e uma nova semana abençoada e produtiva.
Beijuuuuuus
Meirelandes Poggi

Jamile Salim disse...

Adorei seus trabalhos! Obrigada por se tornar uma seguidora do meu bloguizinho! Espero um dia estar pintando como vc! Beijos!

Duendes disse...

oi Raquel passei por aqui e achei lindo o seu cantinho.Da um pulinho no meu blog ok.sera um prazer recebe-la.
beijos.

Greice Moreira disse...

QUERIDA OBRIGADA PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE!!!

solange jaroszewski disse...

lindos trabalhos.adorei!!!!!

solange jaroszewski disse...

adorei!!parabens!

Andrize DuARTE disse...

Amei o seu cantinho, tudo muito lindo, parabéns!!!

Unknown disse...

Olá Raquel!
Amei seu cantinho, sua pintura.
Vou seguir você.
Abraços até sempre.!
Marli

AdilsonGAmaral disse...

Adorei esta pintura ...parabéns!!!!!

estanis-artes disse...

Olá Raquel,
Vim conhecer o seu blog e os trabalhos, ambos lindos, parabéns.
Todos os trabalhos estão maravilhosos. Estou te seguindo e venha conhecer o meu cantinho tb, e, se quizeres me seguir fique a vontade. Boa semana.
Bjs

Anônimo disse...

Amei teu blog.Já sou tua seguidora.
beijos
Gilda

Maria-Rocha disse...

parabens gostei muito do seu trabalho . continue fazendo coisinhas lindas ,

suenagas disse...

lindo o avental me passa o risco por favorzinho obrigado pode mandar pro meu blog e maniadepinturaemtecido.blogspot.com/
desde jah agradeco bjokas

Rosana Mattos disse...

Querida Raquel adorei seu cantinho, é muito aconchegante estou começando meu cantinho agora e conto com vc para me fazer uma vizitinha e me dizer oque vc achou, vou aguardar vc la ok ...Vou ser sua seguidora e quem sabe vc tambem me siga para mim que estou começando agora vai ser muito importante .....Beijos e um lindo final de semana http://oscrochedarosana.blogspot.com/