Raquelpintando

7 de jul. de 2009

Vaquinha

25 comentários:

Cecília Campos disse...

Linda linda .
Adoreiii.Bjkas.
Cecilia

Isabel disse...

Olá Raquel :)

Como sempre cada vez que vejo uma nova pintura tua fico sem palavras, completamente maravilhada, isto sem falar no desenhos que sao absolutamente lindissimos. Parabéns amiga!!!

Bjs e boa semana para ti

RUTE MATOS disse...

estas pinturas estão demais
amo esta vaquinha
seus trabalhos são lindissimos
bjks

mahese disse...

olá Raquel!
Como é que vocês dizem???
Que vaquinha gostusona!?
Adorei, está lindona! demais!
Parabéns!

Mahese

Isabel disse...

Olá moça!!

Adoro os novos trabalhinhos...acho ate que já o disse mas sempre que por aqui passo e vejo seus trabalhos fico sem palavras...são absoltamente lindíssimos!!!
Passei também para desejar-te um bom fim de semana e dizer-te que tenho para ti um selinho no meu blog..é o segundo selo, é para ti espero que gostes :)

Bjs miga

Beijaflor disse...

Olá Raquel!
Nem sei que dizer...
simplesmente adorei as suas pinturas...
lindas ,lindas,lindas

☼ Carolina ☼ disse...

me encanta tu blog, te dejo saludos desde Santiago de Chile.
Visita mi Blog:
www.carolinamaraboli.blogspot.com
Saludos!!

Trabalhos e Gráficos p/ Artesanato disse...

Oi Raquel... aqui esta meu e-mail pra informações sobre apostila, bjs e um ótimo início de semana pbrum1972@gmail.com ou helena199710@hotmail.com

Suzaninha disse...

Oi Raquel, parabéns! Seus trabalhos são muito lindos! Já estou seguindo o seu blog para estar por dentro das novidades. Não quero perde-lo de vista hehehe. Meu blog é o: PRAZER NO QUE FAÇO COM AMOR, passa lá! Ótima semana!
Beijos

Sandy disse...

Olá tudo bem? Vim conhecer o seu blog e já estou maravilhada com essas lindas pinturas, amei seus trabalhos! E quero ser sua amiga, topas? Me visita.
Beijos

Anônimo disse...

Olá!
Adorei todas as suas pinturas.Estão perfeitas!
Sou uma pessoa apaixonada por artesanato,mas tenho preferência por pintura.Faço de tudo um pouco.
Adorei seu estilo.
Parabéns!...
Eliana

Zélia Silva disse...

Olá,Raquel!
K lindas pinturas tem aki no seu blog!Adorei!Então esta vakinha está amorosa.Parabéns pelo seu bom gosto e perfeccionismo.
Vou adicioná-la aos meus blogs preferidos.
Bjinhos!!!

Sonhos de Crochê disse...

Oi Raquel
Amei seu blog,tem lindos trabalhos.
Fiquei encantada com tantas coisas lindas
um bom domingo
Mary Nilva

Rai Ramos disse...

oi Raquel, lindissimas suas pinturas,muito inspiradoras, por este motivo não poderia deixar de oferecer a vc este selinho que para mim tem um gostinho todo especial por ser o primeiro,passa lá no meu cantinho tá.Bjssssss.

marinaebrunaartes disse...

Ola!!!
Adorei conheçer seu blog!!
Lindas desenhos e bela pintura!!
Desde ja vou seguir seu blog!
bjinmos

Bia Cardeal disse...

Tuas pinturas são muito bonitas! Parabéns! Legal saber que tbm gostas do livro "Cem anos de solidão", eu tbm já li é é demais!! Garcia Marques é excelente (já leu "Erendira"? "O amor nos tempos do cólera"? Os filmes destes são ótimos!!
Bjs.

Sílvia disse...

Ola, de facto está lindissima... e ainda por cima para uma pessoa que adora vaquinhas...como eu.
Parbéns.
Bijusdasilvia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente magnifico!!!

susi disse...

sao lindos os seus trabalhos.
deixei uma brincadeira pra vc la no blog,depois passa la pra ver..
bjs

Rita Sampaio disse...

Olá

Adorei todos os seus trabalhos, mas esta vaquinha está um mimo.

beijinhos

Raquel disse...

Oi Raquel!!
Vi que vc virou seguidora do meu blog... Estou lisonjeada! rs
Já conhecia o seu trabalho... no grupo que participo "Turma do Pincel", já mostraram trabalhos seus. Aliás eu até postei no meu blog... espero que vc não brigue comigo! rsss
Suas pinturas são maravilhosas!! Parabéns!! E, qdo quiser me fazer uma visita, será sempre muito bem vinda, viu?!!!

Xêros
Raquel

Sandra disse...

Oi, passei para conhecer seu blog, e amei! Esta vaquinha e as joaninhas estão simplesmente maravilhosas, mto fofas! Vc não teria o risco delas, por favor? Fiquei encantada e nunca havia visto estas duas fofuras bebes para pintar. Caso tenha, agradeço desde já, pois como disse, me encantei! Parabéns pelo blog, é lindo!
Bj.
Sandra.

sanirosa@bol.com.br

Anônimo disse...

Maravilhosas pinturas.
Parabéns por mãos tão talentosas.
Também amo pintura em tecido.

Te convido, vem me visitar, também amo pintura em tecido.

Beijocas
Liartrio

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Ai que fofo ...paarabéns .Suas pintura são divinas!

Elaine disse...

Oi Raquel

Adoro suas pinturas...essa vaquimha ta linda demais....to procurando o risco de uma porquinha q esta desse mesmo jeito ...vi na Sacaria ouro branco aqui em Sampa, mas era o pano pintado...se tiver e puder me passar te agradeço

bjos